Disciplina+Hábitos Alimentares Saudáveis+Exercícios Físicos=Emagrecimento

Embora seja um Médico, gostaria de deixar bem claro que o objetivo deste blog não é fornecer informações técnicas do combate à obesidade, mas sim compartilhar experiências próprias que possam vir a ajudar pessoas portadoras de obesidade.
Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Cineminha...Até isso agora é diferente...!

Bom dia!
Vou compartilhar agora algumas situações passadas neste final de semana que são absolutamente novas para mim. Como já citei aqui uma vez, cinema é a maior diversão, ainda mais para quem está de dieta, mas claro, sempre esquecendo a pipoca e os doces, se contente com o filme, se possível, jante antes de entrar, assim você não ficará com tanta fome depois e não terá que comer tão tarde. Como tem ocorrido nos últimos finais de semana, não tenho mais roupa (calça principalmente), e com isso tenho que sair com uma calça larga (experiência nunca vivida antes, pelo contrário...) e o cinto no último furo (que já foi furado em casa...), mas acredite, fica bem melhor do que roupa apertada. Fomos ao cinema, passamos no japonês antes, pedimos o de sempre, saímos satisfeitos, por apenas R$ 33,00. Chegando ao cinema minutos antes da sessão começar, pensei com meus botões e comentei com a Elisângela: "se lembra quando a Eu achava a cadeira do cinema horrível? Acho que na verdade Eu não cabia na cadeira e ficava muito desconfortável, agora até cruzo as pernas..." Assisto filmes de 2 horas ou mais sem sentir nada. Está certo de que a poltrona do cinema daqui é mesmo ruim, mas para gordo é péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário