Disciplina+Hábitos Alimentares Saudáveis+Exercícios Físicos=Emagrecimento

Embora seja um Médico, gostaria de deixar bem claro que o objetivo deste blog não é fornecer informações técnicas do combate à obesidade, mas sim compartilhar experiências próprias que possam vir a ajudar pessoas portadoras de obesidade.
Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Recuperação Cirúrgica

Olá pessoal, bom dia!
Como nem tudo são flores, estou em fase de recuperação de uma cirurgia na região do ânus, denominada Fistulectomia Anorretal. Isso ocorreu em consequência de reposição insuficiente de líquidos após atividade física, o que levou a um quadro de obstipação ou ressecamento intestinal, sucessivos esforços na evacuação, fissura perianal, abscesso e fístula. Tem me prejudicado muito, estou há mais de 1 mês com fortes dores, sem trabalhar direito e o que é pior sedentário, pelo menos a dieta tenho seguido a risca, o que vem me fazendo perder peso constantemente, atualmente com 100kg, acho que isso se deve ao aceleramento do meu metabolismo, nem tudo que eu como agora me faz engordar como antes, meu apetite também é bem menos agressivo, ou seja não penso mais como gordo, pensamentos magros rondam minha mente como nunca. Hoje chegaram as roupas que foram apertar na alfaiate, ainda não pude experimentar, mas pude perceber que as calças sociais parecem estar boas, porém uma calça de brim(sport) vou ter que comprar nova, pois não teve como apertar muito, os bolsos se juntariam.
Minha recuperação tem sido rápida, acho que se tudo der certo vou poder abreviar meu afastamento do trabalho, mas a academia ainda não tem previsão de volta, talvez só depois da copa.
Um abraço a todos. até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário