Disciplina+Hábitos Alimentares Saudáveis+Exercícios Físicos=Emagrecimento

Embora seja um Médico, gostaria de deixar bem claro que o objetivo deste blog não é fornecer informações técnicas do combate à obesidade, mas sim compartilhar experiências próprias que possam vir a ajudar pessoas portadoras de obesidade.
Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Festa da UNIMED: Um marco na luta contra a obesidade.




Olá amigos, boa tarde!
O fim de semana começou muito bem, ontem resolvi sair da toca (para quem não sabe me recupero de uma fistulectomia anorretal), caminhei até o salão para cortar cabelo, sem sentir dor, a noite fui à festa da UNIMED VALE DO AÇO, cooperativa de trabalho médico, no qual sou honrosamente um membro, que comemora este mês seus 30 anos de fundação na região. Ir à esta festa teve um sabor super especial pra mim, primeiro que não tenho saído há dias, segundo que encontrei os médicos (colegas) que cuidaram de mim, neste momento difícil que passei, e por último, porque foi em uma festa da UNIMED, no início de outubro último, que decidi declarar guerra à obesidade, quem acompanha este blog desde o início se lembrará da festa em que nenhuma roupa do meu armário me servia, com isso tomei essa decisão. Dessa vez o problema era outro, o terno estava folgado demais, bem melhor do que apertado, partimos pra lá. Festa maravilhosa, aproveitei de tudo um pouquinho, sem sair dos meus limites. Tomei vinho tinto, aproveitando o frio, evitei salgados fritos e gordurosos, jantei um prato normal, comi até docinho, claro tudo devidamente controlado. O mais engraçado é que colegas que não encontro no dia a dia não estavam, a primeira vista, me reconhecendo, isso podia ser notado no olhar deles. Fora os incontáveis votos de parabéns e estímulos que recebi, o que me deixou muito orgulhoso. Eu acho até que me relacionei melhor com as pessoas, pode ser só impressão, mas pude perceber isso.
Ao chegar na festa encontrei o fotógrafo que trabalha em todas as festas da empresa, com isso pude solicitá-lo algumas fotos antigas para publicar aqui.
A primeira foto foi em outubro de 2009 (calça marron), a segunda em novembro do mesmo ano (calça preta) e a última ontem (terno).
Mandei imprimir as três e vou colocar em um poster aqui em casa.
Abraços e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário